Alto-falantes de computador Microlab FC-360


Cor
Número de colunas definido 2.1
Número de tiras1
Especificações
Relação sinal-ruído75 dB
Faixa de frequência 35 – 20000 Hz
Potência total54W
Frontal 15W/ch
Subwoofer24W
Phase reflex
Recursos e capacidades
Recursoscontrole de graves
Conexõesmini-Jack (3.5 mm)
RCA
saída de fone de ouvido
Geral
amplificador externo
Controle de volumeno amplificador
Material do alto-falanteMDF
Material do subwooferMDF
Dimensões do alto-falante frontal (LxAxP)89x202x102mm
Subwoofer dimensões255x255x287 mm
Peso9,4 kg

Reseñas (4 de 4)


  • D
    Acho que existem muitas opções melhores pelo mesmo dinheiro

  • G

    modelo usual

    Meu amigo ouviu o Microlab A-6612 tocando e gostou muito do som. Eu gosto muito quando o subwoofer, o baixo (na música) bate no baixo (no subwoofer), quando os satélites têm vocais limpos, sem nenhum som extra. Fiquei satisfeito, achei todos os microlabs tão legais, encontrei alto-falantes Microlab FC 360 ainda mais potentes e os encomendei. Eu aviso imediatamente, é melhor ir às compras e ouvir como os subs tocam, caso contrário você se encontrará em uma situação tão estúpida mais tarde! Não gostei do sub, o baixo simplesmente não entra no baixo, não tenho prazer nenhum ouvindo música com um laboratório 360 ... um sub do modelo A-6612, porque eles não são produzidos, é muito difícil encontrá-los, sentei-me em sites diferentes por 2 semanas e aconteceu um milagre, o cara os vendeu para mim e revendi o sub do laboratório 360 para um amigo. Agora eu ouço meus alto-falantes com um zumbido. O que mais posso dizer sobre os subs, eles são muito complicados, eles soam de maneira diferente em lugares diferentes, por exemplo, no meu antigo apartamento eu não ouvi o sub (aparentemente por causa do isolamento de som que eu não conheço claro ...), e quando me mudei para um novo apartamento, eles tocaram chique!!!!

  • C

    bom modelo

    Por necessidade, fui forçado a mudar de acústica Genius SW-T2.1 1800 , que serviu fielmente por 4 anos e se caracterizou de forma excelente. Depois disso, você simplesmente não pode mudar para alto-falantes de orçamento. Escolha esta alternativa. Após a tela sensível ao toque e a capacidade de personalizar tudo o que você precisa nos alto-falantes Genius, esse sistema parecia escasso do lado de fora. No entanto, a Microlab produz baixas frequências mais saturadas e possui um amplificador externo, o que, como mostra a prática, contribui muito para a eliminação de problemas como interferência sonora, gerando um sinal de alta qualidade. O preço real justificado dessa acústica é de 3.000 a 3.500 rublos. Recomendação - comprar.

  • A

    excelente modelo

    Som de alta qualidade, suficiente para uma sala de 16 m². Tenho grande respeito pelo Microlab, este é o segundo sistema 2.1, antes disso existia o microlab m800. Se você compará-los entre si, o som é muito diferente. Apenas para esses alto-falantes, você precisa reproduzir não mp3 a 128 kb / seg))

Reseñas positivos (4 de 4)


  • A
    sub nada

  • C
    Gostei dos satélites

  • G
    1. Excelente qualidade de som em volumes médios a moderadamente altos.
    2. Graves nítidos e ricos em qualquer volume.
    3. Design ascético (nada extra).
    4. Ampla faixa de frequências reproduzíveis (de 35 Hz).
    5. Como acústica da sala com as obrigações que lhe são atribuídas, ele lida com a cabeça.

  • M
    Excelentes alto-falantes, graves de alta qualidade. Não há inclinação para alta ou média. Tudo parece complicado, há reserva de volume suficiente, a 75% do volume nada chocalha e não há sons estranhos. Meu baixo está exposto um pouco mais do que o meio, literalmente 5-7 graus à esquerda do meio.

Reseñas negativos (4 de 4)


  • B
    alto-falantes são fracos

  • B
    subwoofer terrível, apenas ughs

  • S
    1. Falta de um sistema para fornecimento de tensão suave aos satélites. Quando a energia é ligada, a tensão do amplificador é aplicada instantaneamente aos satélites, repletos de estalos / cliques quando a acústica é ligada. Em boa acústica desta classe, acho que isso deve ser evitado.
    2. Em alto volume e tocando melodias complexas, os satélites começam a engasgar traiçoeiramente perceptivelmente.
    3. Os fios são curtos, portanto, sem cabos de extensão, o sistema terá que ser implantado em algum lugar próximo um do outro.
    4. A incapacidade de alterar o volume com a roda quando os fones de ouvido estão conectados. Ou seja, em fones de ouvido, o som só pode ser alterado sistemicamente no Windows.
    5. A relação sinal-ruído reivindicada é de 75 dB. Se você está envolvido profissionalmente com música ou tem uma audição aguçada, isso em casos específicos explica alguns micro-sibilos nos satélites. Não é assustador.

  • V
    Não há falhas, como tal. Os únicos fios curtos.