- Fonte de alimentação: da porta USB
- Para fones de ouvido (pcs): 1
- Saídas: Jack (6,35 mm)
- Comida: USB B
- Saídas: XLR
- Entradas: Macaco (6,35 mm)
- Entradas: poder fantasma
- Entradas: Suporte para Mac
- Além disso: suporte ASIO
- ajuste de sensibilidade
- Funções: ajuste de nível
- Frequência de amostragem (kHz): 48
- Profundidade de bits (bit): 16
- ADC
- Frequência de amostragem (kHz): 48
Tipo | interface de áudio |
Número de canais | 2 peças |
Especificações | |
Largura | 16 bits |
Frequência de amostragem | 48 kHz |
ADC | |
Largura | 16 bits |
Taxa de amostragem | 48 kHz |
Recursos e capacidades | |
Funções | Ajuste de nível Ajuste de sensibilidade |
Avançado | Suporte ASIO Suporte para Mac Phantom power |
Conectores | |
Entradas | Jack (6,35 mm) / 2 pcs, 1 combinado com XLR / XLR / TRS combo / USB B |
Saídas | Jack (6,35 mm) / 2 peças / |
Nos fones de ouvido | 1 pc / Jack / |
Geral | |
alimentado por USB |
Reseñas negativos (2 de 2)
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FApenas baixa profundidade de bits. (16 bits) Bem, mais um momento decepcionante. O microfone a cabo grava apenas em um canal, mesmo quando definido como mono. Soará nos ouvidos em ambos os canais, e a gravação será apenas em um. ((mas o microfone USB grava nos dois canais e isso me agrada, eu tenho dois)) (cabo e USB))
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MAo reproduzir arquivos de áudio (AIMP3), o som às vezes (não frequentemente) de repente começa a " gaguejar" (às vezes por sete segundos).
Ao gravar (com o microfone dinâmico SHURE BETA 58A), há muitos pequenos artefatos na gravação. Especialmente por algum motivo, a letra "l" não quebra - em 50%, um pequeno clique (mas distorcendo o som normal) aparece nela.
Reseñas positivos (2 de 2)