Uma câmera SLR avançada, sucessora do modelo Mark II. Equipado com um sensor full frame de 22,3 MP com uma faixa de sensibilidade de até 50-102400 no modo estendido. Destacam-se as capacidades de fotografia, em particular, autofoco de 61 pontos, disparo contínuo de até 6 qps e um botão especial Creative Photo que facilita o processamento da imagem diretamente na câmera. Das capacidades de vídeo, vale destacar a resolução máxima de 1080p, bem como a capacidade de controlar o som através de fones de ouvido. O escopo de entrega inclui uma lente.
Não há estabilização ótica de imagem integrada, portanto, pode haver problemas ao usar lentes não estabilizadas de mão. Foco automático cuidadoso no LiveView. Não há foco automático de rastreamento para gravação de vídeo.
G
Gomes
1) bem, o foco praticamente parou de errar, mas a bota continua zombando. todos os pontos estão lotados um pouco mais do que gostaríamos. a iluminação do foco é de alguma forma barata e estranha. às vezes não é visível no escuro e às vezes todo o visor é inundado com um flash de luz vermelha. .
E
Elieen
Com uma abertura totalmente aberta, é obtida uma profundidade de campo muito pequena. Embora isso nem seja uma desvantagem, mas sim uma característica de uma câmera full-frame. O peso e as dimensões são imodestos. Apenas, para uma caminhada, você não pode pegar esta câmera de forma alguma. Mas para uso profissional, nem o peso nem o tamanho interferem.
A
Alegria
Muito pesado e muito caro. É difícil entender os botões de controle. Sem foco automático no modo de filme.
Reseñas negativos (7 de 7)
O peso e as dimensões são imodestos. Apenas, para uma caminhada, você não pode pegar esta câmera de forma alguma. Mas para uso profissional, nem o peso nem o tamanho interferem.