- Peso (g): 215
- Potência: 2xAA
- Pedais: Material
- Pedais: Turnos (gatilhos)
- Localização das alavancas analógicas: superior esquerdo, inferior direito
- Alavancas Analógicas: Alavancas Analógicas (pcs)
- D-pad do manipulador: 8 vias
- Feedback: vibração
- Número de botões: 12
- Faixa (m): 10
- Conexão: rádio
Reseñas positivos (4 de 4)
-
CErgonomia
Inserções de borracha
Qualidade de construção e plástico
Não precisa ajustar
Desliga sozinho se inativo por um certo tempo
Facilmente conectado e detectado pela fifa. Mesmo se você tocar primeiro no teclado e depois ligar o gamepad, tudo se ajustará
Movimento suave do gatilho
-
T- Qualidade dos materiais
- Velocidade do robô (sem atraso, ou é mínimo)
- Duração da bateria
-
CQualidade
-
GConfortável. Resposta instantânea
Reseñas negativos (4 de 4)
-
ABotões à direita - eles são barulhentos, seria legal se eles soassem como cliques como LB e RB bateria
Sem MicroUSB
-
JPequenos batentes durante a montagem.
Mas, eles não afetam o conforto de uso de forma alguma
-
MNão
-
SNão
Reseñas (4 de 4)
Pelo seu preço - esta é a melhor opção
Peguei o gamepad principalmente para FIFA. Este é meu primeiro gamepad para PC, é difícil comparar com outros, mas posso dizer que é confortável, mesmo para mãos e dedos grandes.Em geral, recomendo este para compra!
Ótimo gamepad pelo preço! Encaixa-se perfeitamente na mão, agradável ao toque. Os botões são pressionados claramente, não há pressionamentos falsos. A carga da bateria dura muito tempo, não há auto-descarga, ou muito pouco.um excelente modelo, gostei muito
O gamepad é agradável tanto em termos de sensações táteis ao segurar em suas mãos, e no que diz respeito a usá-lo como um controlador de jogo. A resposta é rápida, praticamente não há intervalo de tempo entre a pressão e a ação. Sobre o design, posso dizer que é brilhante o suficiente, gosto muito desteexcelente modelo, Gostei muito
Um bom gamepad, é confortável de segurar nas mãos. Os manípulos são fáceis de controlar, os gatilhos também são bastante fáceis de pressionar. É muito legal que a diferença entre apertar um botão no gamepad e a ação na tela seja quase mínima, desde que o gamepad seja sem fio.