- Peso (kg): 15,6
- Dimensões (mm): 435x438x137
- Controle remoto
- Conexão direta (Pure Direct)
- Consumo de energia (W): 30
- Entrada de controle (IR)
- Ótico
- Entradas: Coaxial S/P-DIF
- entradas
- XLR (par(es): 1
- RCA (par(es): 1)
- Saída de Controle (IR)
- Óptico
- Saídas: Coaxial S/P-DIF
- Distorção Harmônica (%): 0,002
Destino | casa |
Design | |
DAC | ESS Technology ES9016 |
Drive load | front-loading |
Comunicação | |
Reprodução | CD-Audio SACD |
Suporta formatos de áudio | MP3, WMA |
Interfaces | USB (tipo B) |
Especificações técnicas | |
Taxa de bits DAC | 32 bits |
Faixa de frequência | 2 – 50.000 Hz / SACD - 3 dB / |
Relação sinal-ruído | 116 dB / SACD / |
Faixa dinâmica | 110 dB |
Fator de distorção harmônica | 0.002 % |
Conexão | |
Saídas | Coaxial S/P-DIF Óptico Saída de controle ( IR) |
RCA | 1 par(s) |
XLR | 1 par (s) |
Entradas | Coaxial S/P-DIF Óptico Entrada de controle (IR) |
Geral | |
Consumo de energia | 30W |
Pure Direct | |
Controle remoto | |
Dimensões (LxPxA) | 435x438x137 mm |
Peso | 15,6 kg |
Reseñas positivos (2 de 2)
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Equalidade de desempenho, som, aparência, uso como DAC. Peso 16 (!) kg Não encontrei peças plásticas.
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Cqualidade de desempenho , som, aparência, use como DAC
Reseñas negativos (2 de 2)
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DDo que você está falando?! No entanto, há apenas um menos para mim, esta é a impossibilidade de reproduzir o SACD 5.1 multicanal, embora muitos desses dispositivos sejam afiados especificamente para estéreo. Idealmente, se fosse possível -channel stream, pois também tenho um amplificador multicanal YAMAHA DSP Z7 e um conjunto acústico Yamaha Soavo 5.1, que por sua vez exige a compra de um player multiformato, mas não vejo problemas, pois este é um excelente reprodutor de CD especializado e para música multicanal, o áudio embaçado é o ideal: estou esperando o OPPO 4K UHD com saída de fluxo multicanal via HDMI., e este é um equipamento completamente diferente. É improvável que até mesmo players universais caros possam competir com um CD player dedicado.
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Ado que você está falando?
Reseñas (2 de 2)
excelente modelo
Comprei um monte de CD-S2100/A-S2100 em 14 de dezembro, depois de ler comentários sobre os modelos dos anos 2000. Conectei o SOAVO-1 existente e o YAMAHA SW900 em trifônicos. Cabos balanceados QED Reference XLR 40. Cabo do subwoofer QEDReference.A conexão balanceada é realmente mais eficaz: alguns pequenos detalhes aparecem.O som do piano é o mesmo, quente. A tempestade de Vanessa May, música orquestral, cravo em discos Alpha, até os chamados discos búlgaros de 1994 - tudo é muito impressionante, e os aparelhos ainda estão sendo testados. um componente infrassônico que você pode não ouvir, mas sente com as células. Basicamente, para música de órgão, comprei essas coisas. Repito, que é em trifônicos que o som é excepcionalmente bom.excelente modelo
Comprei vários CD-S2100 / A-S2100 em 14 de dezembro, depois de ler comentários sobre os modelos dos anos 2000. Conectei o existentes SOAVO-1 e YAMAHA SW900 para trifônicos. Cabos balanceados ainda não foram escolhidos, no entanto, o som do piano com muitos pequenos detalhes é o mesmo, quente. A tempestade de Vanessa May, música orquestral, cravo em discos Alpha, até os chamados discos búlgaros de 1994 - tudo é muito impressionante, e os aparelhos ainda estão em execução, e os cabos são péssimos por enquanto. Com o tempo, o som realmente melhora, a apresentação do registro mais baixo na música de órgão é muito bonita. Repito que é na trifônica que o som é excepcionalmente bom. Conectei o SOAVO-1 existente e o YAMAHA SW900 em trifônicos. Cabos balanceados ainda não foram escolhidos, no entanto, o som do piano com muitos pequenos detalhes é o mesmo, quente. A tempestade de Vanessa May, música orquestral, cravo em discos Alpha, até os chamados discos búlgaros de 1994 - tudo é muito impressionante, e os aparelhos ainda estão em execução, e os cabos são péssimos por enquanto. Com o tempo, o som realmente melhora, a apresentação do registro mais baixo na música de órgão é muito bonita. Repito que é na trifônica que o som é excepcionalmente bom. Conectei o SOAVO-1 existente e o YAMAHA SW900 em trifônicos. Cabos balanceados ainda não foram escolhidos, no entanto, o som do piano com muitos pequenos detalhes é o mesmo, quente. A tempestade de Vanessa May, música orquestral, cravo em discos Alpha, até os chamados discos búlgaros de 1994 - tudo é muito impressionante, e os aparelhos ainda estão em execução, e os cabos são péssimos por enquanto. Com o tempo, o som realmente melhora, a apresentação do registro mais baixo na música de órgão é muito bonita. Repito que é na trifônica que o som é excepcionalmente bom.