Forno Samsung NQ50H5533KS


Básico
Tipoelétrico
Controles flush com botões
Capacidade50 l
Temperatura de cozimentoaté 250 °C
Recursos e Recursos
Modos cozinharmicroondas / 800 W /
grill
convecção
descongelar
Programas automáticos10 pcs
Funçõestermostato
temporizador
desligamento automático
bloqueio infantil
Extras
Número de vidros de porta3
Fecho de porta automático
Guias de folhagrade
Limpeza interiorlimpeza a vapor
Geral
Energia de conexão3 kW
Dimensões (AxLxP)45x60x57 cm
Dimensões incorporadas(AxLxP)446x564x550 mm
País de produçãoMalásia

Reseñas (7 de 7)


  • V

    bom modelo

    Depois de instalado em casa, ele cheira constantemente a assar. Eu quero cozinhar e assar todos os tipos de coisas deliciosas. Mas quando recebi minha conta de luz, fiquei atordoado. A conta é duas vezes maior. Não era o caso do forno antigo. Mas atribuí tudo isso ao fato de ter começado a assar mais. Eu realmente não gosto do fato de você não poder usar o modo micro-ondas ou qualquer outro em sequência até que você gire para “0”, e depois novamente o modo. Acho que a troca não vai durar muito.

  • S

    modelo terrível

    Vou falar sobre o modelo anterior, muito parecido com este. Experiência operacional de 3 anos terminou tristemente. A folga entre o vidro da porta do forno não é agradável, mas não é fatal. Mas o fato de que, após 2 anos, o plástico no qual toda a porta do forno repousa começou a picar e desmoronar é bastante triste. O mestre chamado tristemente disse que, dizem, o plástico é destruído pela temperatura. Esteja preparado para comprar um novo, pois os reparos não são possíveis. Nos últimos 3 meses, coloquei parafusos autorroscantes barbaramente na parede lateral da porta do forno para que ela fechasse e o sensor funcionasse. Ontem, o processo terminou com o fato de a porta permanecer nas mãos, desmoronando completamente. Uma decisão muito estranha da Samsung de usar plástico não resistente ao calor onde as temperaturas chegam a 230 graus. Vou pegar outro, outro fabricante e espero uma qualidade melhor. É possível que este problema estivesse exclusivamente na minha cópia, mas o sedimento permaneceu.

  • L

    grande modelo

    Escolha, escolha. Eu li, eu li. Muito já foi escrito sobre fornos de microondas e, em particular, sobre Samsungs .. Nós o compramos. Eles não se arrependeram. Até agora estou usando há dias. Dia! Mas a diferença com outros fornos e micro-ondas já é perceptível. (Estou falando do mesmo segmento, não do luxo e dos alemães) Sim. É difícil para nós, russos, começar a usar o dispositivo depois de ler as instruções. É aqui que você precisa estudar o livro em detalhes! E voilá! Tudo está funcionando! Tudo é assado e frito onde é necessário. O microondas funciona com um estrondo: o queijo derrete - você vai balançar! E eu não ia cozinhar no microondas, tendo um forno assim *)) Além disso, existem tantos modos combinados no dispositivo - minhas mãos coçam para assar, assar, fritar, estufar. Acho que as críticas negativas são escrito em 2 categorias: 1º casou-se, mas ninguém não tem seguro, 2º não gosto de ler.Se alguém pensar e duvidar, não hesite. Um dispositivo em vez de 2 armários - economizando espaço, menos lavagem. Como micro-ondas, para o meu gosto é melhor - não há torção, qualquer prato (tamanho) cabe, você pode descongelar um presunto inteiro (!) - a função de descongelar é melhor do que em um micro-ondas padrão (apenas descongela). MAS. não tamanho padrão. Pode não substituir o antigo forno, mesmo em profundidade. Meça tudo com cuidado.

  • I

    um bom modelo, gostei

    comprei para substituir o Samsung FQ159UST que serviu 12 anos. Eu queria, mas foi interrompido para minha tristeza. Neste modelo, preste atenção aos modos: há um modo microondas, um modo forno (top grill, convecção) e um modo combinado (microondas + top grill, microondas + convecção), autocozedura (modo inútil quanto a mim)

  • I

    bom modelo

    Tenho algo a dizer sobre Samsungs com função 2 em 1, este é o nosso 4º aparelho. Tudo começou numa cozinha de 7 metros e não era questão de preço, era questão de ergonomia máxima, resolvemos. Sinceramente não me lembro do primeiro modelo, foi há 9 anos e a Samsung tinha o único. Gostamos e no apartamento ao lado colocamos o mesmo modelo novamente, então novamente havia um Samsung FQ159STR, servido fielmente por 5 anos, até que nos mudamos e atende a criança até agora. E aqui está um novo apartamento com uma cozinha de 20 metros e .. novamente levamos a Samsung, aparentemente, por um velho hábito, só que agora NQ50H5533KS. O microondas aquece rapidamente e de forma muito uniforme, foi perceptível imediatamente, em comparação com o modelo anterior, mas o forno se recusou a funcionar. Ele aquece e apaga, deve ser desligado, ligado, ele volta a pegar temperatura e apaga de novo. No mínimo, de alguma forma terminamos o peixe e nos voltamos para o serviço. O mestre foi à casa em alguns dias, verificou e disse que este modelo em particular tem um ponto fraco - o botão de início de toque e quando aquece, algo dá errado lá, ele para de responder. Ela foi levada para diagnóstico e reparo, retornou uma semana depois, agora está tudo funcionando corretamente. Devo dizer que ainda sou padeiro, uso o forno com frequência, tortas-pizza-muffins são excelentes, não são piores do que em um forno convencional. A única coisa é que é um pouco mais compacto do que os seus homólogos, mas nós o amamos por isso. Então, o dispositivo - um 4 sólido, o serviço - 5, mas se ele quebrar após o período de serviço, provavelmente não será muito bom.

  • F

    modelo usual


  • M

    modelo terrível

    K GREAT infelizmente forçado a concordar com web2462. Nossa família usa o forno diariamente. E em primeiro, segundo e quinto lugar, era o forno que era importante para nós. O fato de que ele aquece fortemente o ar ao redor, que o microondas aquece uma vez e meia mais devagar do que o normal - tudo isso era sem princípios para nós e estávamos prontos para isso. uma grande decepção foi que um prato normal só pode ser preparado na manga culinária. com outros métodos - tudo não estará completamente pronto ou já estará seco demais. e cozinhe h-l em uma bandeja (coberta com papel alumínio) por 4 horas - isso é sadismo e desperdício. Observo que essa é uma reivindicação não tanto para a Samsung, mas, aparentemente, para o próprio princípio da combinação. A Samsung tem o melhor desempenho em termos de soma de avaliações para diferentes modelos nos últimos dois anos. Outras marcas ainda são piores. E estávamos dispostos a pagar de 10 a 20 mil a mais - mas não vimos o ponto, com base nos comentários. Se você procurar as instruções dos modelos anteriores, eles geralmente dizem claramente um micro-ondas com um função do forno, agora eles escrevem mais simplificado. Conclusão para hoje: ao combinar um forno com micro-ondas ou forno de micro-ondas com um forno neste segmento de preço (não sei como é com modelos de 100 mil ou mais) - um forno normal, aparentemente, ainda não foi inventado Não tive preguiça de escrever, porque eu mesmo me decepcionei e gostaria de proteger os consumidores de erros. agora é claro Eu compraria o forno e o micro-ondas separadamente. e outra pergunta - O QUE construir no futuro no lugar deste aparelho.

Reseñas positivos (7 de 7)


  • N
    Modelo compacto, assa bem

  • A
    Compatibilidade, funcionalidade, muitos modos.

  • L
    Adoro multifuncionais: tudo em um para trabalhar! Compactar! Estilo! O menu é intuitivo.

  • G
    Se se parece com o FQ159UST, então sirva fielmente por dez anos.

  • M
    Compatibilidade, versatilidade, funcionalidade. A principal vantagem é o serviço Samsung!

  • B
    Normal. Durante o trabalho - satisfeito.

  • B
    Tamanho compacto