Furadeira / chave de fenda Bosch GSB 16 RE Professional 0615990L2N


Dispositivobroca
Designpistola
Especificações
Consumo de energia750W
Número de revoluções2800 rpm
Número máximo de cursos47600 bpm
Redutor1-velocidade
Número de velocidades1
Reversoescova
Peso2.2 kg
Cartucho
Tipo de mandrilchave
Diâmetro do mandril13 mm
Diâmetro máximo de perfuração em madeira30 mm
Diâmetro máximo de perfuração em metal13 mm
Diâmetro máximo de perfuração em concreto16 mm
Funções e recursos
Funçõesmodo de impacto
bloqueio do botão liga/desliga
controlador rpm
Conjunto completoalça adicional
parada de profundidade
caixa (saco)
7 brocas
Power
Fonte de alimentação rede (230V)

Reseñas (7 de 7)


  • S
    Confortável, potente, com mandril de liberação rápida. Ele entra em metal e tijolo com suavidade e precisão, praticamente não há recuo e vibração, também aplico um mínimo de esforço durante o trabalho. Eu também quero tentar trabalhar com concreto, acho que não vai te decepcionar.

  • W

    modelo usual

    A potência não é suficiente nesta furadeira, mas eu meio que entendi isso para um trabalho sério em concreto, você precisa de um soco (a propósito, existe). Mas por uma questão de interesse, imediatamente após a compra, tentei perfurar pelo menos 8 mm (é mais fácil levar uma broca comigo) E aqui foi descoberto o problema do cartucho BZP. Sob carga e vibração, ele libera a broca. Eu verifiquei ao perfurar metal - o mesmo. Apenas madeira e aglomerado não afetam o cartucho. Resumindo, acho difícil responder pelo que dei ao fluxo de dinheiro.

  • M

    mau modelo

    Obrigado caro Bosch! Graças a você, parei de acreditar em publicidade. Por que escrever em furadeiras de impacto, que eles podem perfurar concreto? Estou sendo sincero, acreditei, até vi a foto. Então, eu informo, não perfura concreto. Mais precisamente, torna-se tão difícil que você quer uivar de desamparo! E nenhum deles tem 16 mm, porque 8 é o limite dela, caramba. Bem, para um lanche: o cartucho gira o tempo todo, principalmente no impacto. Obrigado pela "qualidade".

  • D

    modelo normal

    No segundo dia de uso, percebi o erro que havia cometido ao comprar uma furadeira IMPACT com mandril sem chave. Comprou, contando apenas com a qualidade alardeada da Bosch. Eles não vão escorregar como besteira. É impossível realmente perfurar qualquer coisa e é impossível perfurar com força. O cartucho se solta muito rapidamente, não importa como você o prenda, e a ferramenta começa a girar no cartucho. Naturalmente, você tem que interromper e apertar o tempo todo. Às vezes até 3 vezes em um buraco. Irritante insanamente, e o retorno não funcionará já.

  • A

    modelo comum

    é até estranho que a furadeira Bosch tenha tantos defeitos. A única coisa que é bem feita é o case (durável, confortável). Todo o resto é ruim. O mandril sem chave está girando constantemente, é necessário interromper durante a operação e apertá-lo. O poder poderia dar mais. 16 com uma furadeira, para fazer um furo em um tijolo, leva de 1 a 2 minutos para perfurar. Por muito tempo. É bom que a caixa de câmbio ainda esteja viva, o que não pode ser dito sobre o interruptor reverso. Ele voa com vibração, então você precisa corrigi-lo manualmente. Muito desperdício pelo preço.

  • R

    modelo ruim

    Tudo de bom nessa furadeira de "impacto" termina em ergonomia. O mandril é de fixação rápida e não foi projetado para funcionar em uma furadeira de impacto - ele gira constantemente, não importa como você o aperte. A partir da mesma vibração, a alavanca de ré desliza sozinha e a furadeira para. Bem, para um lanche, seis meses depois, uma engrenagem caiu na caixa de câmbio. O preço dos reparos - mãe não se preocupe. Não aconselho.

  • D

    mau modelo

    Vou começar com coisas pequenas e em ordem crescente.1) O inverso foi feito como uma asneira, ou melhor, sua troca, se o trabalho está sendo feito com um golpe, depois de um tempo a broca simplesmente para. A primeira vez eu tive até medo de que ele pegasse fogo. Mas descobriu-se que a alavanca reversa simplesmente escorregou de um lugar fixo. Desde então, tenho segurado com o dedo o tempo todo. 2) Quem inventou o mandril sem chave para o IMPACT! broca eu só não sei. Ou o design do cartucho é ruim ou a ideia em si é defeituosa - o cartucho gira o tempo todo 3) Francamente, não há energia suficiente. Mesmo ao perfurar metal, furos no concreto estão fora de questão. Talvez muito pequeno (6 * 40) e com grande tormento. 4) E finalmente - após 4 meses, a broca ordenou uma vida longa: na engrenagem cilíndrica, o serviço não contou 4 dentes e me acusou de cargas pesadas na ferramenta. Vou prestar atenção - as cargas no Bosch azul eram muito altas. Claro que me recusei a reparar por minha conta, mas no futuro serei mais esperto e me recusarei a pagar tais quantias. Mas a cor azul da Bosch e o alto custo devem impor obrigações ao fabricante, sejam 100. O design do cartucho é extremamente malsucedido. Talvez não tenha ocorrido ao fabricante que, ao trabalhar com um golpe, o cartucho simplesmente se desbloqueia! E é exatamente assim que acontece, além disso, a alavanca de inversão de vibração se move sozinha! E isso apesar do fato de eu furar um tijolo, basicamente. A propósito, não há uma conversa particular sobre concreto - 6, no máximo, com tensão - sob buchas de 8 mm. Esta furadeira de impacto “profissional” simplesmente não é suficiente para mais potência.E para um lanche - a coisa mais triste. A broca quebrou após 9 meses. Os dentes caíram de uma só vez em várias marchas. O serviço me acusou de cargas excessivas, embora deixe-me lembrar que praticamente não furei concreto.