Guitarra Schecter Omen Extreme-6


Tipoguitarra elétrica
Número de cordas6
Captadorespassivo
Layout do captadorHH
Corte da bobina
Tom
Tipopassivo
Controles de volume1
Controles de tom1
Seletor de pickup3 posições
Corpo
Tiposólido
Tamanho4 /4
Forma (view)Stratocaster
Cutawaydouble
Material do corpoMogno
Topo do corpoMaple
Ponte Tune-o-Matic (fixo)
Thru-string
Pescoço
Montagemparafuso
Número de trastes24 / X-Jumbo/
Perfil da porcaC fino
Largura da porca42mm
Raio da borda14 "
Âncoraduplo
Medição25,5 "
Cabeças de pinofechado
Material do pescoço maple
Fingerboardrosewood

Reseñas (3 de 3)


  • F

    grande modelo

    eu jogo para sebe. Um monte de Schecter + line6. Tudo é bom. Satisfeito com 100%, peguei em 2007 por 15.000 rublos. Guitarra do 1º lote da Federação Russa, escolhi entre ela e a Ibanez inicial.

  • E

    bom modelo

    Um bom instrumento na categoria de preço médio. Uma das poucas guitarras onde a atualização não é inútil. Você pode comprar um e gastar dinheiro em acessórios de alta qualidade, o investimento se justificará.

  • grande modelo

    Uma das poucas guitarras que justifica seu preço em mais de 100%. Depois de tocar em sons de estoque por um ano, eu queria procurar algo novo. Eu os substituí pelo conjunto AHB-1 Blackouts e eis! Eu tenho uma ferramenta de categoria superior! O som tornou-se comparável a Hellraisers, Blackjacks e Demians.A guitarra rosnou com ainda mais força e pressão. Se você tiver essa oportunidade - coloque-os,

Reseñas positivos (3 de 3)


  • C
    Som, presença de corte, qualidade de construção do instrumento, qualidade da laca.

  • A
    Versatilidade do modelo. Adequado para qualquer estilo. Você pode tocar de tudo, de Djenta a software e blues. O corte permite que você experimente o som.

  • A
    - Montagem. Tudo é perfeito. Não fonite, os trastes não são arranhados, polidos com alta qualidade. O pescoço não pesa, aliás.
    - Madeira. Ele ressoa muito bem, você pode sentir um forte retorno do corpo ao corpo do jogo.
    - Eletrônicos. A solda em si é muito elegante, além disso - os sensores de estoque ainda são bastante assertivos, o escapamento é normal. A legibilidade em afinações baixas também é boa, elas não dão estrondo. Veja "som" abaixo.
    - Som. Em tal combinação de madeira (ácer + jacarandá + rubéola), absolutamente qualquer estilo de música pode ser tocado. Eu toco de tudo - de death metal brutal a light lounge (eu até tentei trance com um delay) - é perfeito. Dado o corte, as possibilidades são infinitas.
    - Aparência. Em todos os 15 de 10. Uma guitarra muito atraente e agradável, os amantes do prazer estético ficarão felizes.

Reseñas negativos (3 de 3)


  • W
    Acessórios - abaixa o sistema. A qualidade do soquete para o plugue - afrouxou após um ano de uso. O processo de troca de cordas requer muito tapete (especialmente em 0,8).

  • W
    Os captadores de estoque são um pouco ensaboados. Mas este problema é facilmente resolvido por substituição. O folheado como indicado pelo fabricante está realmente faltando aqui. Fotochama. A árvore também não é a mais cara (nem o mogno que vai para a Gibson), mas justifica o seu dinheiro. Naturalmente, em rublos, o preço de uma guitarra é de 13 a 15 mil. Mas vamos dizer graças ao dólar em rápida ascensão. Existem batentes para moer trastes, mas isso é raro. A construção da minha cópia particular não "rasteja". Eu toco wA#, Drop C#.

  • T
    - Kolki. Infelizmente, com bandas, o sistema escorrega. Para mim, diz respeito à segunda e terceira cordas. Bass segura com confiança. Mas ao mudar de formações, rasteja muito levemente (+ -10 centavos).
    - Peso. Embora isso seja subjetivo, mas eu pessoalmente me sinto muito desconfortável. A guitarra é realmente muito pesada (devido a um pedaço sólido de madeira de rubéola, você vê).