Guitarra Yamaha RGX121Z


Cor
Tipoguitarra elétrica
Número de strings6
Pickupspassive
Diagrama de CapturaHSH
Tom
Tipopassivo
Controles de volume1
Controles de tom1
Interruptor de pickup5-way
Corpo
Tiposólido
Tamanho4/4
Forma (visualizar)Superstrat
Cutaway double
Material corporalagatis / ou nato /
Bridge Vintage Tremolo
Thru-string
Pescoço
Ligação de tipo parafuso
Número de trastes22
Perfil do braço fino C
Raioforros13,8 "
Âncoraúnico
Escala25,5"
Cabeças de pinofechadas
Material do pescoçomaple
Fingerboardrosewood

Reseñas (6 de 6)


  • S

    grande modelo

    Comprei este instrumento maravilhoso em 2011. Desde então, instalei novos captadores Seymour Duncan TB-4 e SH1n, cortei as bobinas, substituí os afinadores por Gotoh, e depois disso o instrumento ainda continua encantando com seu excelente som, soa definitivamente melhor do que análogos modificados semelhantes. A montagem indonésia é definitivamente de alta qualidade, tudo é suave e as cordas não tocam em nenhuma configuração, seja uma queda de D ou uma queda de A#. Sobre o tremolo, claro, sim, às vezes incomoda a guitarra, você pode bloqueá-la, ou pode deixá-la flutuando livremente. O tremolo padrão da Yamaha não permite que você o altere para outra coisa instantaneamente, pois sua largura é menor em comparação com o Fender, portanto, será necessário trabalho adicional. Mas, em geral, este é definitivamente um instrumento de vários gêneros que pode puxar o fios da alma, então dá um fat drive, e esse instrumento.

  • A

    bom modelo

    uso ele a mais de 2 anos, troquei o captador da ponte por um DiMarzio d-activator, o som ficou mais agressivo, embora seus captadores nativos também sejam de muito boa qualidade. Quando a afinação é abaixada para D, o som fica muito gordo. A madeira ressoa muito bem, emitindo um som denso, ao contrário das contrapartes chinesas de papelão de outras empresas na mesma categoria de preço. Na minha opinião subjetiva, você ainda precisa procurar essa densidade de som nas guitarras, o resto das guitarras que eu escutei soaram como papelão, e aquelas que são mais caras feitas de mogno são muito altas, mas não havia densidade. Não há problemas com o som das cordas, mas no meu violão, colocar as cordas no braço muito baixo não funciona, outros donos do mesmo violão conseguem colocar as cordas muito baixas.

  • A

    bom modelo

    Instrumento muito bom. O som e a construção são incríveis. O sistema dura muito tempo, mas é melhor não usar o tremolo. Não só funciona para uma queda, mas também o sistema voa em meio minuto. Na verdade, eu não uso, mas quando você dá para os amigos... Em geral, estou muito satisfeito. O som é agradável, é claro, assim como ele. Para mim é muito conveniente. Sólido 4.

  • B

    bom modelo


  • D

    bom modelo

    O aparelho foi projetado pelo fabricante para tocar qualquer metal, do difícil ao alternativo, e a guitarra não nos decepcionou nisso. Com boss metalzone e compressor próprio, produz uma “carne” de tirar o fôlego com margem, enquanto os baixos são profundos e legíveis, quase não há “areia”. Sustente em alto nível. Em geral, responsivo.Esqueça o tremolo imediatamente, você não pode pegar a alça. Cabo nativo fonit terrivelmente. Mas isso é consertado em qualquer loja, agora sobre o som puro. O som puro está longe de ser perfeito emite um som "plástico", aparentemente o ponto está na nitidez específica dos humbs. Até a jolana tcheca da era soviética soa muito mais natural. Portanto, se você estiver longe de passagens pesadas, aconselho a procurar outro modelo.

  • J

    bom modelo

    Bom custo-benefício. Adequado para iniciantes que querem tocar música pesada)

Reseñas positivos (6 de 6)


  • H
    Construção de qualidade, braço confortável, ótimo som e sustentação

  • A
    Pescoço confortável, boa construção (Indonésia), som encorpado, som melodioso no single. Sustain para um braço aparafusado é bom.

  • B
    Boa montagem, não um som ruim.

  • C
    Eu peguei de um amigo por um centavo no final de 2011, a guitarra em si foi produzida em 2009. Antes disso, havia outro yamaha da rubéola deles e com o braço colado, mas me despedi dele por estupidez, sobre o som posso dizer que o violão soa muito bom, mas tive que modificá-lo um pouco, bloquear o tremolo e trocar os captadores, ela não precisa de um único ligá-lo imediatamente. Ideal para o iniciante ao jogador médio.

  • M
    Acabamento de qualidade. A agressão prometida - com um estrondo

  • F
    um bom superstrat com um som suave e quente, adequado para tocar heavy metal. Bem recolhido. O solo no single também acaba por "saw" nada mal. Externamente muito bonito, tom cromado e botões de volume com um passeio suave. As cravelhas de afinação de grafite confortáveis ​​com ação suave permitem afinar a guitarra.

Reseñas negativos (6 de 6)


  • O
    Tremolo

  • C
    De acordo com as histórias, o temolo derruba a linha, mas eu nem usei, bloqueei imediatamente. Pesado, cerca de 4,5 kg.

  • A
    Peguei em 2012 ao preço de 10k. Para esse dinheiro, não há deficiências. Ele sobrecarrega o tremolo, é melhor não usá-lo.

  • Muito caro no momento, tire-o de suas mãos e você não vai se arrepender

  • E
    Tremolo é melhor não usar. Jogue fora o cabo nativo imediatamente.

  • K
    Tive que colar a tampa plástica na alavanca de câmbio, porque ela pulou. Um pouco, mas não muito bom para uma guitarra nova.