Lente Canon 24mm f/1.4L EF USM II

  • Uma lente grande angular premium que se distingue principalmente por sua rápida abertura f/1.4 e abertura de 8 lâminas para desfoque suave do fundo. Distância focal - 24 mm. Projetado para sistemas Canon com montagens EF e sensores de quadro completo. Unidade de foco automático - ultrassônico.

Tipo de lentegrande angular
Direcionalpaisagem
SystemCanon
Mount (Mount)Canon EF-S
Canon EF
Distância focal24mm
Valor de aberturaf/1.4
Ângulos de visão84° / diagonal /
Abertura mínima22
Distância mínima de foco0,25 m
Ampliação máxima0,17
Tamanho do sensorfull frame/APS -C
motor AFmotor ultrassônico
Design (itens/grupos)13 elementos em 10 grupos
Número de lâminas de abertura8
Diâmetro do filtro77mm
Dimensões (diâmetro/comprimento)93,5x86,9 mm
Peso650 g

Reseñas negativos (7 de 7)


  • E
    Lava fortemente as bordas na abertura. Preço-qualidade.

  • N
    Talvez apenas o preço.

  • C
    Eles simplesmente não existem! Este é um vidro de ponta e reduzir o preço da lente para desvantagens é francamente estúpido - você precisa saber para que está dando esse dinheiro! E a lente justifica todos os seus investimentos.

  • J
    Obviamente, o preço na Rússia é a única desvantagem

  • G
    Dadas as capacidades dos editores modernos, não há fraquezas como tal. Mas se você precisa de controle total sobre distorções de perspectiva para fotografar arquitetura, por exemplo, seria melhor levar a Canon TS-E 24mm f/3.5 L II, embora sem autofoco.

  • J
    distante. Quando você corrige pelo menu, obtém um ou outro.
    Na compra, experimentei cópias diferentes, mas o resultado é o mesmo. Basicamente, você pode viver se você alterar a configuração antes da fotografia macro ou controlá-la com mais cuidado. Talvez seja necessário ajuste na oficina - ainda não tive a chance de verificar.

  • C
    O AF anda, ao fotografar em f / 1.4 é muito perceptível. Ele se concentra claramente ou um pouco mais perto do que o necessário. É especialmente perceptível em um pedaço de papel de teste - então atinge zero, então o foco está mais próximo. Um batente a céu aberto, sobre um mais ou menos coberto, cai na profundidade de campo. Não há problemas com interiores e paisagens, mas ao fotografar macro ou algo próximo ao ar livre, esse momento deve ser controlado.