Lente Canon 70-200mm f/4.0L EF USM

  • Lente telefoto para sistemas Canon com sensores APS. É notável, em particular, por sua abertura fixa (4.0) em toda a faixa de distâncias focais, que varia de 70 a 200 mm. Equipado com um drive de foco ultrassônico.

21 / a 200 mm /Tamanho do sensorfull frame/APS-CMotor de foco automáticoMotor ultrassônicoFocagem internaDesign (de elementos/grupos)16 elementos em 13 gruposNúmero de lâminas de abertura8Diâmetro do filtro67 mm Dimensões (diâmetro/comprimento)76x172 mmPeso705 g Breve descrição:

A CANON EF 70-200mm f/4.0L USM é uma lente zoom telefoto de alta qualidade da série L com uma abertura máxima de f/4. O modelo é leve e compacto, equipado com sistema de foco interno, além de um drive ultrassônico USM para foco automático rápido e silencioso. O elemento frontal da lente permanece estacionário durante a focagem, que permite instalar e usar convenientemente um filtro polarizador circular. Um suporte para tripé está disponível e também é adequado para uso com a lente EF 300mm f/4L USM.

Reseñas (7 de 7)


  • A

    Melhor telefoto com zoom pelo preço.

    Você não encontrará nada parecido com isso pelo preço. Você obtém uma lente da série L branca com um anel vermelho e resistente como um tanque. Este é um vidro de reportagem profissional, com autofoco muito rápido e um limitador de distância de foco mínimo. A lente dá uma imagem nítida em qualquer valor de abertura, e nunca notei aberrações cromáticas com ela. Design cuidadoso - o zoom e o foco ocorrem dentro do corpo, tornando a lente à prova de poeira. É verdade que o fabricante não declara proteção contra umidade. No kit há um capuz de alta qualidade e, o mais importante, eficaz. A lente é relativamente leve apesar da caixa de metal, nunca usei um pé de tripé e a montagem está viva e bem. a abertura máxima de f4 e a falta de estabilização não permitem fotografar em condições de pouca luz com as mãos. Mas em um dia ensolarado, fotos lindas são obtidas, com excelente reprodução de cores e contraste. Usei-o em um corte 200D de orçamento com ISO 800 e modo de prioridade de abertura. Tudo, você atira como na máquina. Eu fotografei quase tudo nele, exceto o assunto. Devido à distância focal, até retratos chatos são obtidos

  • L

    Isso funcionará se a mão for forte e a foto estiver principalmente na rua, mas melhor com um estabilizador

    A montagem está além do elogio, a ausência de baú também é um plus (por exemplo, 17-55 tem baú e tudo retrocede). No final das contas, às vezes as fotos com uma velocidade do obturador de 1/200 (crop 1.6) funcionam, mas apenas às vezes. Mesmo em 1/320 você precisa "enraizar" e prender a respiração para não manchar. Se você não acenar com as mãos em seguida, tiros confiantes a partir de 1/500. Um stub como o 17-55, dando 2 stops (dos 4 reivindicados), permitiria fotografar a 1/125, o que seria uma ajuda significativa. Mas f4.0 é suficiente. Lava o fundo em 150-200mm e é excelente em f4.0. Mas em FRs menores, ela ainda não pode ser comparada com uma 85mm f1,8 barata. Então, se você escolher f2.8 sem um stub ou f4.0 com um stub, então definitivamente f4.0 + stub. E isso sem contar os tamanhos 70-200 f2.8 e o peso é 2 vezes maior.A montagem é excelente. Preciso e afiado. Quase não há resolução suficiente nas extremidades, mas em FR 100-150mm a resolução é suficiente para nitidez de pixel para todas as matrizes crop 1.6 de 24MP. Em f8.0, a nitidez do pixel desaparece, mas isso já se deve à difração. Pixels dolorosamente pequenos se tornaram. Não está claro por que esse para-sol, grande, é inconveniente de carregar com você e assusta as pessoas. Eu não uso, e ao mesmo tempo não notei luzes selvagens, mesmo na foto a 30 graus em relação ao sol. Poderia ter sido feita 2 vezes mais curta, não teria interferido tanto e não teria chamado a atenção.

  • V

    um excelente modelo

    Em geral, o único concorrente desta lente em sua faixa de preço com um qualidade de imagem semelhante é Tamron 70-200 2.8Mas esse é muito mais pesado (especialmente durante filmagens de longo prazo, é crítico), e de fato a abertura de trabalho é a mesma 4. Além disso, a velocidade de foco do Tamron não resistir às críticas em comparação com o cânone. Não é crítico se você filmar cenas calmas, mas se você filmar dinâmicas, apenas canon. Em geral, se você deseja confiabilidade e uma boa imagem de um aparelho de TV por um dinheiro razoável, esta é a escolha. , aparentemente escorregou um falso, porque a imagem nem sempre é nítida e escura, bem, muito escura. Eu comprei no player.ru cerca de 3 anos atrás. Claro, se eu tivesse dinheiro, comprava 2,8, mas infelizmente, ah.

  • E

    ótimo modelo

    Muitas vezes fotografo esportes e posso dizer que a lente corresponde ao preço / qualidade. Se estiver escuro para você, então o preço vai mudar, pelo lado positivo, escolha por si mesmo.

  • E

    excelente modelo

    "Bem, é apenas algum tipo de feriado" (c). Definitivamente minha lente favorita. Na mão fica como um nativo, todos os ajustes são suaves e precisos, a ergonomia está no topo. A imagem é nítida e clara em todos os FRs e em qualquer valor de abertura. Abertura constante, AF tenaz e enérgico. Fotografar eventos esportivos, pássaros esquilos, aviões no planador, animais em recintos - é para isso que foi criado (certamente não para fotografar beija-flores de 10 metros a 85% do quadro). Assim que comprei, nas minhas primeiras férias em Corfu passei horas correndo pelas montanhas ao amanhecer caçando predadores. Com tudo isso, é também um excelente retrato. Especialmente a combinação de FR e AF ágil e tenaz torna indispensável ao fotografar crianças brincando na rua, sem saber que estão sendo filmadas, o que permite fazer fotos não encenadas muito interessantes. Fotografar a lua com esta lente é um prazer por si só. Inclui capa e estojo. O para-sol por dentro, como o interior da lente na lente traseira, é feito de material felpudo que retém poeira e outros pequenos detritos. Fotografar na chuva ou na neve, mesmo com vento devido ao grande parassol da lente, não é um problema - a lente permanece limpa. As distorções durante a filmagem são mínimas e em geral o material que ele filma quase não requer nenhum pós-processamento. Em poucas palavras, esta é uma lente chique que você não quer fotografar, mas apenas tirar e tirar fotos com ela. Escolha um simples 4l ou 2.8, mas mais caro e também com ou sem stub - assunto de todos. Achei que 4l é suficiente para mim - é mais leve que os outros, menor em tamanho e não consome tanto a bateria. Agora eu ainda compraria 2.8 sem um stub. Que custe uns dois 4l, mas ao entardecer ou em um dia bastante nublado, fica muito difícil fotografar um objeto em movimento. A situação pode ser corrigida com um flash de longo alcance, é claro, mas mesmo assim. Resumindo, esta é a melhor TV de todas que eu experimentei, e é 4l que também é mais que adequado para o preço. Junto com uma prime de 50mm, essa é uma lente que simplesmente deveria estar no arsenal.

  • D

    modelo comum

    Infelizmente, não ganho dinheiro na foto e, portanto, tenho finanças limitadas. Ao comprar, eu queria levar uma lente de zoom e retrato de alta qualidade em uma + me convenceu a experimentar "ELKA". A lente não atendeu a nenhum papel. Em câmeras FF, esta lente pode o que você precisa, mas não na colheita. Não gosto dessa lente. E eu não gosto categoricamente da política de marketing da Kenon em relação à ótica. A lente foi vendida por seis meses. Entre 3-4 propostas semelhantes, havia poucas chances de vender. Tive que baixar, obscenamente, o preço. Para um retrato, tomei uma dose. Para viagens e a cidade 55-250. Estou feliz como um elefante.

  • J

    excelente modelo