- Peso (g): 518
- Dimensões (diâmetro/comprimento) (mm): 81x71,5
- Diâmetro do filtro (mm): 72
- Número de lâminas de abertura: 9
- Construção (elementos/grupos): 8 elementos em 5 grupos
- Diâmetro do filtro (mm): Foco interno
- Unidade de foco automático: motor ultrassônico
- Tamanho da matriz: full frame/APS-C
- Ampliação máxima: 0,14
Tipo de lente | fixo |
Ponto | retrato |
Sistema | Minolta Sony |
Mount (Mount) | Sony A |
Distância focal | 50mm / 75mm com sensor APS / |
Valor da abertura | f/1.4 |
Ângulos de visão | 32° / 47° com sensor APS / |
Abertura mínima | 22 |
Focagem mínima distância | 0,45m |
Ampliação máxima | 0,14 |
Tamanho do sensor | full frame/APS-C |
Autofocus motor | motor ultrassônico |
Foco interno | / traseiro lente / |
Design (elementos/grupos) | 8 elementos em 5 grupos |
Número de lâminas | 9 |
Diâmetro do filtro | 72 mm |
Dimensões (diâmetro/comprimento) | 81x71 .5 mm |
Peso | 518 g |
Reseñas positivos (4 de 4)
-
LBom tamanho, nem grande nem pequeno, ao contrário de outros 50mm com uma câmera grande, é confortável de segurar. Afiado em qualquer abertura, 1.4 funcionando e ensaboando perfeitamente o fundo. O corpo de metal é construído para durar, o vidro é ligeiramente recuado, o que cria uma aparência de um pequeno para-sol. O foco é rápido como o Sony 50 / 1.4, mas aqui o motor move três vezes mais vidro, graças ao SSM. Talvez a melhor lente de 50 mm até hoje.
-
ANitidez em todo o campo com uma imagem aberta e incrível, foco rápido e silencioso, proteção contra poeira e umidade, design excelente.
-
�Acabei de testar .. Eu não tinha muito na hora de avaliar, mas: bem montado, nítido aberto (embora para um retrato isso não seja o melhor na minha opinião), o bokeh é lindo, as cores são boas... bem, o tamanho :)
-
HExcelente nitidez, design impecável, proteção contra poeira e umidade, alta velocidade,
Reseñas negativos (4 de 4)
-
DO interruptor AF / MF é pequeno e não responde, será difícil usá-lo com luvas. O parassol da lente é de plástico e está bem parafusado para dentro / fora, às vezes parece que está prestes a quebrar. Mas, como observei anteriormente, o corpo da lente forma um pequeno capuz, o que na maioria dos casos será suficiente.
-
LXA a céu aberto, mas o que um poderoso 50 não os possui.
-
UO preço é infernal. Bem, onde...
-
JPreço relativamente alto, mas se você precisa da melhor opção possível, isso é um problema.
Reseñas (4 de 4)
grande modelo
Eu fotografo em filme. Em algumas câmeras Minolta, a lente pode não estacionar no infinito quando a energia é desligada. Contactado aqueles. Vou apoiar Sony e Zeiss, eles garantiram que o anel de foco pode ser girado até o infinito manualmente.um excelente modelo
Sem dúvida um dos melhores consertos do sistema Sony e os 50 melhores entre todos system.modelo regular
Meias sempre foram membros universais da equipe, e aqui o preço é quase igual ao dos retratos clássicos 85 e 135 (o mesmo Zaitsev, é claro). Embora o Sigma seja muito, muito bom em todos os aspectos (eu conectei os antigos meio comprimentos no cinto de cada vez). O novo Hare é inferior ao Sigma, mas um pouco em termos de cores e nitidez. O bokeh é semelhante, mas o preço da Sigma torna a Zaitsev meio a meio apenas um exagero em um conjunto de lentes, especialmente se você tiver, por exemplo, 85 / 1,4 (e até Minolta, não Hare). Conclusão (IMHO) um desperdício de dinheiro.excelente modelo
Os melhores cinquenta dólares disponíveis no momento . Além disso, se você precisa da melhor opção para a Sony, simplesmente não há outra escolha. O habitual Sony SAL 50 1.4 é muito bom, mas desenha bokeh muito mais fácil, perde muito em nitidez em aberto 1.4-2.0 (nitidez, padrão, carcaça protegida, motor silencioso) não existe, o preço pode ser considerado bastante justificado.