Mad Catz X52 Flight Control System

  • Fácil de usar e ao mesmo tempo um sistema de controle multifuncional para uma aeronave virtual. O pacote inclui o próprio joystick ergonômico com um sensor de posição sem contato baseado em sensores Hall e uma unidade adicional com um regulador de empuxo do motor, botões de controle adicionais e até um pequeno display de informações. No total, o usuário dispõe de 20 botões de função para acesso rápido às funções de jogo mais solicitadas. Também notamos a luz de fundo embutida com opções de cores e um pacote de software proprietário para criar perfis de configurações para diferentes jogos.

Tipo de dispositivojoystick
Compatibilidade da plataformaPC
Conexãocom fio
Botões de total20
D-pad+
Shifters (gatilhos)
Controle de rascunho
Material do projetoalumínio, plástico
Fonte de alimentaçãoPorta USB
Adicional Características: Todos os benefícios e recursos do X52, combinados com engenharia de alta qualidade e um avançado Multi-Function Display (MFD) para máximo realismo e interatividade durante voos virtuais, exibe dados diretamente dos jogos, incluindo informações "Radio Stack"do Microsoft Flight Simulator 10 O kit de desenvolvimento de software (SDK) incluído permite que você crie programas individuais para cada jogo para interagir com o MFD Escolha de cor de iluminação do botão vermelho, âmbar ou verde Botões iluminados e MFD - ideal para jogar em salas com pouca luz Controle do motor a iluminação do módulo varia dependendo da posição da alavanca de controle do motor Melhor iluminação de fundo do MFD Sistema de controle mundial aprimorado Manopla (RUS): Tecnologia sem contato nos eixos X e Y baseada em sensores Hall Mola de carregamento central Gatilho de dois níveis Quatro botões, incluindo um botão de lançamento de foguete, que é coberto com uma tampa de fusível com mola Botão de metal convenientemente localizado sob o dedo mindinho,que executa a função “shift” e permite dobrar os comandos dos botões do joystickDois interruptores de visualização de oito posiçõesRotação da alça em torno de seu eixo (3D Twist)Interruptor de modo rotativo de três posições com indicação luminosa do modo atual3 botão de mola interruptores na base para seis posições Acelerador): Ajuste da força do movimento do gás, bem como grampos intermediários para nominal e pós-combustão Botão para o polegar (Fire D) Eixo de controle rotativo adicional com um botão embutido como uma roda de rolagem do mouseMicrojoystick -emulador de mouse com um botão Interruptor de oito posições no centro do controle deslizante MFD (Multi Functional Display) na base, que exibe os comandos atuais dos botões pressionados,modo atual, perfil carregado atualmente, bem como botões clock/timer/dateTouch na base que executam algumas funções de controle do MFD

Reseñas (7 de 7)


  • B

    ótimo modelo

    Eixos X e Y não lineares. No início do movimento, a sensibilidade é muito pequena, depois da metade do curso aumenta acentuadamente. Para mim, pessoalmente, isso é uma vantagem, porque permite que você mire com muita precisão em alvos ágeis e pequenos. No joystick anterior com eixos lineares, a mira precisa causava problemas.

  • G

    bom modelo

    A não linearidade nos eixos X e Y é corrigida, embora não completamente, com um refinamento simples (você precisa reorganizar os ímãs nos eixos das cremalheiras às engrenagens, e as cremalheiras jogam tudo fora) - por que eles não fizeram isso na fábrica - não está claro. Resistores baratos e de curta duração em todos os eixos, exceto X e Y - mas isso é é o caso de todos os joysticks modernos, então não escrevo em deficiências.Joy é muito bom para o dinheiro dele. Mais conveniente que o X55/X56, mais barato que o X52 Pro (há diferenças do Pro, mas o preço dessas diferenças é de 200 rublos, não de 4000).

  • T

    excelente modelo

    Aconselho a comprar. Especificamente, levei para o jogo (~ 8 mil rublos) - Elite Dangerous: Horizons (simulador espacial da primeira pessoa) por cerca de seis meses de operação sem queixas.

  • B

    modelo ruim

    Comprei um joystick para o Arma 2. Não serve de jeito nenhum. Não há rigidez na alça. O controle da aeronave não é possível. Tive que vender por um preço menor. Estou usando o antigo Logitech novamente.

  • Q
    Eu nunca usei nada assim antes, então não há nada para comparar! Mas em geral, o modelo é bom

  • N

    excelente modelo

    Pessoalmente, para o meu gosto - uma excelente alegria. Digo isso porque pessoalmente usei e uso coisas de marca como Thrustmaster HOTAS Cougar e o New Flight System G940 da Logitech. Cada um desses joes tem algo melhor que os outros, mas o X-52 definitivamente ganha pelo preço! Conclusão: Atualmente, Eu uso RUS e pedais do G940 da Logitech e acelerador do Saiteck X-52. Se de repente eu tiver que comprar Joy para mim em um futuro próximo - definitivamente será Sayteck X-52 ou X-52PRO. 11/06/2012

  • P

    excelente modelo

    É possível que todas as deficiências descritas sejam inerentes apenas a um determinado produtoTotal: um bom joystick para jogar por diversão! Satisfeito com a compra deste dispositivo =)

Reseñas positivos (7 de 7)


  • P
    Alta precisão, conveniente, alta qualidade, design bonito.

  • A
    Muitos eixos e botões - permite atribuir quase tudo ao joystick, mesmo nos simuladores de voo mais desafiadores.
    Aceleração conveniente - todos os botões e botões podem ser alcançados sem problemas.

  • C
    Calibração para todos 100%. Design, ergonomia do acelerador, flexibilidade de personalização, botões e teclas retroiluminados.
    Uma enorme vantagem - 6 modos de configuração na parte inferior do dispositivo: 3 básicos e 3 + Pinkie (6 botões no joe)!!! Relógio do sistema, cronômetro em exibição.

  • W
    Muitos botões. Parece bom (realista)

  • A
    Muitos botões para controle de aeronaves mais realista. Os minérios funcionam muito bem, é possível definir a força na alavanca dos minérios! A presença da tela!
    O preço é normal

  • K
    A confortável e ajustável alça RUS, assim como o acelerador, é coberta com um plástico agradável. No mesmo Cougar, após 2-3 meses de uso ativo, em RUS e RUD, a pintura e o revestimento começaram a "corroer", em locais onde as mãos estavam firmemente presas (devido ao suor). Atende plenamente às necessidades - um conjunto de botões e Hatok, bem como a qualidade do Hatok - há 6 anos todos estão vivos. Uma vantagem especial merece a presença de um microjoystick no acelerador - uma coisa muito conveniente de usar para inspeção (nas laterais). Tentei usar o NewView e o TrackIR para inspeção - tudo isso é mimo. Rotação de cabeça suave e adequada no jogo, exceto pelo mouse, você não obterá nada, e microjoy é apenas isso.

  • E
    Ótimo! Na minha opinião, tal produto deveria custar menos, mas não para eu decidir. Projeto futurista. Muitos botões, incrivelmente funcionais. Eu li repetidamente que você primeiro precisa instalar os drivers e, em seguida, conectar fisicamente o dispositivo, caso contrário, surgirão problemas. Nada disso!!! Está tudo funcionando, não importa como você conectá-lo! funciona mesmo sem instalar drivers, é reconhecido como um dispositivo de entrada padrão e todos os botões funcionam, claro, sem drivers não há como carregar perfis. Ao instalar o SST, a funcionalidade do joystick aumenta cem vezes. Torna-se possível criar perfis para diferentes jogos. O SST funciona como um emulador, apertar botões no joystick emula como apertar botões no teclado, ou seja, você pode criar combinações de botões, macros. A presença do botão "mindinho" no RUS sob o dedo mindinho permite atribuir diferentes funções aos mesmos botões. A luz de fundo dos botões e do MFD é ajustável, ao jogar à noite você pode reduzir o brilho para não cegar =)