Pneus Barum Polaris 3

  • Pneu de inverno sem pregos para carros de passeio. A banda de rodagem direcional e o novo composto de borracha, que evita o congelamento do pneu, garantem ao motorista uma melhor dirigibilidade na neve e em estradas molhadas. Graças a ranhuras adicionais nos blocos de ombro, o pneu tem baixa resistência ao rolamento.

Reseñas (7 de 7)


  • D

    Eu não comprarei esses pneus novamente

    Eu não gostei da borracha. uma pequena colina e você não se moverá mais

  • M

    vale o seu dinheiro. o terceiro inverno começou em um set.

    Borracha custa seu dinheiro, claro que não pega estrelas do céu, mas não posso chamar isso de ruim.

  • A

    Cada um tem sua própria opinião e renda , mas não compro novamente e não aconselho.

    Você pode dirigir pela cidade mesmo com uma cobertura de neve não superior a 2 cm .... Não vou levar isso novamente.

  • J

    um bom modelo Dinheiro que não era bolsos cheios, começou a procurar entre os "cavalos escuros". Lembrei que meu pai sempre vai a Barum e se alegra. Eu estava de alguma forma interessado nessa marca e descobri que toda a Europa anda nessa borracha, tk. não é caro e é produzido por eles, ou seja, todos os padrões estão em ordem, mas sem um orçamento de publicidade inflado. Bem, eu peguei essa borracha 225/60R16. Recebeu, viu e não entendeu como esse protetor ia funcionar? Corri meus dedos na borracha e percebi minha composição. A mistura de borracha é chique, como a de concorrentes eminentes, seus dedos grudam diretamente nela, você não pode deslizar as palmas das mãos nela. Para o segundo inverno, minha esposa o monta e ainda não está grisalho :) 3 anos de operação se passaram - devemos tomar um novo. O inverno passado já rolou mudo. Considerando que rodamos 15.000 km por ano, parecia muito pouco.


  • A

    um excelente modelo, gostei muito

    Eu ando de Barum desde 2002, é macio e não faz barulho, seja verão ou inverno, no inverno ele colocará neve sob o nível do para-choque como um tanque e eu escolho apenas uma árvore de Natal para o inverno

  • B

    um excelente modelo

    Levei 175.65.14 para um VAZ 2110, a menos é claro que você espera super milagres dele, como de qualquer um sem pregos, então pneus excelentes. desgaste médio.

  • S

    modelo ruim

    Barum Polaris 3 4x4 205/70R15 carro chevrolet niva. A experiência de condução neste carro é de 5 anos, a experiência total é de 14. A primeira vez que fiquei feliz. Não é caro, macio o suficiente, silencioso, excelente aderência no asfalto, se comporta bem em poças e na chuva. Devido ao alto perfil, ele se comporta bem nos pits. A parede lateral é macia. Mas tudo isso até o momento em que o gelo apareceu na estrada, e houve um sulco nos estaleiros. Ele não diminui a velocidade no gelo, de jeito nenhum. Um pequeno declive de gelo o carro está rastejando. Voltas com gelo com muito cuidado e ainda demole. Se houver neve rolada ou gelo na estrada, ela não diminui a velocidade. Patinou o inverno e vendeu. Vou com minha família todos os dias, mas não tive coragem suficiente para essa borracha ... não há alças laterais, simplesmente não é possível sair da rotina. Essa borracha é uma ótima opção para as regiões do sul. Para a faixa do meio e o norte, NÃO e novamente NÃO. Não importa quão pouca neve haja em sua cidade, o menor gelo e isso é tudo, a dirigibilidade do seu carro é reduzida a zero.

Reseñas negativos (7 de 7)


  • D
    Flotação de neve terrível

  • D
    lama, neve, derrapagens - você precisa dirigir com cuidado

  • E
    A primeira temporada ainda é tolerável, além disso, horror - neve solta - tocas, rolamento ou gelo - estou em silêncio, milagrosamente não danifiquei meus dois carros próprios e de outras pessoas... Em geral, eu esperava melhor de Barum.

  • A
    Não há grandes porções para rake. Suficiente para um máximo de 10.000 km de quilometragem de inverno.

  • R
    Eu não percebi no inverno e no verão tem um pouco de medo de impactos laterais.

  • V
    por este preço, não.

  • L
    1. No gelo, de jeito nenhum, em qualquer velocidade. Bem, muito ruim.
    2. Não há chance de sair da rotina.