Pneus Bridgestone Noranza 2 Evo 205/60 R16 96T


Temporadainverno
Tipocarro / SUV
Largura205 mm
Perfil60 %
Diâmetro do assento16 "
Índice de carga96
Índice de velocidade T
Direcionalidadedirecional
Simétricosimétrico
Estudado

Reseñas (7 de 7)


  • U

    bom modelo

    O pneu anterior era o Bridgestone WT-17. A quilometragem nele é de 150 mil quilômetros de estradas do norte de inverno. Portanto, escolhi a mesma empresa, mas, é claro, um modelo diferente - Bridgestone Noranza 2 Evo. 2 invernos seguidos: a suavidade do passeio não voou um único pico em termos de consumo; saída de Vyborgsky para Priozerskoye , havia um poço, havia mais de 5 dúzias de vítimas com rodas furadas e discos quebrados ou dobrados) alto manuseio em uma cartilha com mingau de neve. Mas no terceiro inverno, a qualidade da borracha nos decepcionou. 36 mil quilômetros I passou essa borracha (somente nos meses de inverno) e depois saiu um cordão de dentro de uma roda e como resultado a roda ficou "oito". Houve uma batida forte. O exame mostrou um casamento de fábrica. A garantia para todos os produtos de pneus vendidos na Rússia é de 5 anos. Mas, infelizmente, a borracha foi comprada, ainda que nova, mas marcando (em cada roda você pode descobrir o fabricante e as datas de lançamento) há mais de um ano, não foi possível devolvê-la (((

  • G

    excelente modelo

    Estou muito satisfeito com a borracha.Depois de uma temporada de uso,Todos os espigões estão no lugar.A primeira vez que vejo tal que todos estavam.No caddy acelerou para 170.Não estou ostentando, mas mantém a estrada soberba. É definitivamente o suficiente para mais três temporadas. Sim, eu dirigi cerca de 18.000 km.

  • I

    excelente modelo

    pneus Noranza 2 cravejados foram produzidos na fábrica Nokian Tires na Finlândia, de onde eu realmente trouxe um conjunto de uma viagem de negócios em 2013 no tamanho 205 / 60R16 para o Astra J completo com casting por 500 euros Skate 2 temporadas neles. Naquela época, o Hakkapelitta 7 era novo e no tamanho R17 custava pouco mais de 700 euros apenas pelos pneus. Antes de Noranza, eu patinei 4 temporadas no Gislaved Nord Frost 3 (A/m Honda, tamanho 195 / 65R15) que ganhei de graça em segunda mão 2 temporadas. Eu. Embora Bridzhik não se incomodasse com barulho, apenas o farfalhar de espinhos. Não houve estrondo e baque durante a passagem de rachaduras e costuras transversais como nos pneus de verão, mas eu queria milagres e silêncio absoluto))). Patinou-me com confiança por 2 temporadas sem perder picos. Quando acabei de trazê-lo para a loja de pneus para colocá-lo nas rodas, os caras ficaram surpresos com a elasticidade da borracha. Não pensei no tempo lá fora. É que, dentro dos limites das regras de trânsito, andei tanto na cidade quanto no intermunicipal até 130 km / h, e tive que dirigir estradas de neve até o para-choque em estradas rurais. Não tive problemas em nenhum lugar: não fiquei de pé, não provocava e não usava óculos nem uma vez. Permite que você pedale um pouco mais rápido que o fluxo principal com uma sensação de confiança e controle total. É muito difícil ligar o carro em derrapagem, a aderência é muito boa. Às vezes, houve um pequeno deslize na partida, mas o carro não anda e, soltando o acelerador, ganha velocidade com confiança. Um pequeno cascalho fica preso nas lamelas do piso, o que não é crítico para mim. O que não posso dizer sobre o Velcro, que agora dirijo no tamanho 185 / 65R15 Michelin Xi-3 desde outubro de 2015 no Hyundai Elantra. A temperatura está em torno de zero e abaixo de -5, quando congela, até o asfalto se torna gelo nu se você pisar nos freios com força. Então, para mim, se possível, eu pegaria mais uma vez esse Bridzhik, se não descontinuado e, portanto, a um preço sensato.

  • L

    bom modelo


  • K

    ótimo modelo

    Comprado na Finlândia no tamanho 215-65/16. Durante 3 temporadas de inverno percorremos 21503 km. Apenas 4 picos de todo o conjunto voaram.

  • S

    excelente modelo

    Comprei em 2012 na Finlândia tamanho 215/55 R16 por 90 euros de roda.

  • H

    excelente modelo

    Mais adequado para pneus de inverno! É confortável montá-los e em Moscou e não é assustador sair da cidade para a selva, e se você comparar o preço, basicamente não há escolha! Eu recomendo!

Reseñas positivos (7 de 7)


  • R
    Suavidade do passeio Nem um único pico voou Parede lateral reforçada Alta controlabilidade no primer com mingau de neve Sem demolições ou quebras no gelo

  • R
    Peguei a preço de atacado, não ficou caro. A temporada acabou. Muito satisfeito. Neve, mingau - tambor. Edite como nos trilhos, você nem sente a pista. A estabilidade é incrível. Calma, você fala calmamente com seu companheiro.

  • E
    - Qualidade finlandesa
    - comportamento estável em todos os tipos de cobertura
    - excelente retenção na lama gelada
    - momento previsível de escorregar e controlar isso
    - não muito barulhento (eles não zumbem, apenas farfalham com espinhos)
    - macios e ao mesmo tempo duráveis
    - nem um único espinho caiu em 2 anos
    - barato se comprado na Finlândia sem taxas adicionais

  • S
    Preço . Enquanto não há neve, ando em asfalto molhado e seco. sem queixas. Resta saber o que acontecerá na neve

  • I
    Boa qualidade - produzida na Finlândia na fábrica de Hakka. Macio, transitável na neve, mingau, estável no gelo.

  • H
    Espinhos fortes Durante o inverno de 15.000 km, nenhum espigão foi danificado, não foi necessário balanceamento durante a operação. Ele roda bem tanto em neve compacta quanto em mingau lamacento.

  • B
    Ótimos pneus! excelente travagem no gelo! Você não pode mudar o estilo de condução para o inverno! O acabamento é de primeira qualidade, meus pneus são feitos na Europa (está escrito nos próprios pneus), mas descobri e descobri que eles são feitos na fábrica da Nokian na Finlândia!

Reseñas negativos (7 de 7)


  • U
    Controle de qualidade insuficiente na fábrica durante a produção de borracha

  • H
    Em uma temperatura externa de +10 ou mais, a distância de frenagem aumenta acentuadamente. Uma vez eu tive que ir para o acostamento para evitar uma colisão.

  • V
    - não vendido oficialmente na Rússia

  • D
    Shumit. barulhento como o inferno. Eu não ouço o som do motor.

  • E
    Eles não são oficialmente entregues à Federação Russa.

  • F
    não.

  • J
    Foi embaraçoso no começo que os picos, mas depois da temporada de trens eu não sentir qualquer distúrbio acústico, pneus bastante silenciosos!