Pneus Continental VancoWinter 2 205/75 R16C 110R


Estaçãoinverno
Tipominiônibus
Largura205 mm
Perfil 75 %
Diâmetro do furo16 "
Índice de carga 110
Índice de taxaR
Direcionalidadeomnidirecional
SimétricoSimétrico

Reseñas (4 de 4)


  • R

    bom modelo

    Peguei um 185/80 R14C e coloquei na frente do Passat B3 para aumentar a distância ao solo. Balancei 0-10 e 0-20, mas não em frente aos mamilos, mas tenho discos desde os 91 anos e estão quebrados e dobrados. Eles não são cravejados. Escolhi a Continental porque costumava dirigir esta empresa (o Passat veio da Alemanha em 2001 (Sportkontakt e Kontikontakt) e com eles eu não sabia que os pneus tinham a capacidade de ir com um parafuso (mas eu bati nos trilhos do bonde de Tula (eram 185/60 R14) após cerca de três anos de operação (desde o momento da compra do carro, eles estavam desgastados até o sangue, mas mantiveram sua forma)) Até agora, eles só foram operados em uma temperatura de + 20 ... + 10 * C, talvez seja por isso que eles ainda estão macios. Mas devido ao fato de que apenas tseshki permaneceu no mercado Yandex, eu peguei especialmente o velcro de inverno para que eles fossem mais macios em todas as estações. Pesado, kg 1,5 mais pesado que os carros de passeio. A parede lateral é macia apenas mais perto do piso. Ao redor do anel em geral, cm e meio. Ainda não usei em uma tábua de lavar a 100 km/h. Levei um porco no puxão, a partir de 185/80 R14C consegui sentir apenas os BTs15 all-season, ali o flanco é só carvalho, o céu e a terra estão com este. Além disso, os vendedores analfabetos garantiram que todos os tseshki tivessem a mesma parede lateral de madeira que os BTs15, a partir do qual o ponto tocava ainda mais forte. Mantenho a pressão 2.0, acrescento um ano depois: não há balé durante as manobras, apesar de ser tão alto. Eu andei em uma lagoa congelada até a neve cair (gelo espelhado), se eu fui derrapando, então ficar no gelo só pode ser feito ligando o neutro. No mingau você se sente superior aos outros participantes do movimento.Um ano depois: aumentei de 2,0 para 2,6 atm, o rolo aumentou, a vibração das irregularidades da estrada aumentou quase imperceptivelmente.

  • G

    bom modelo

    Peguei um 185/80 R14C e coloquei na frente do Passat B3 para aumentar a distância ao solo. Balancei 0-10 e 0-20, mas não em frente aos mamilos, mas tenho discos desde os 91 anos e estão quebrados e dobrados. Eles não são cravejados. Escolhi a Continental porque costumava dirigir esta empresa (o Passat veio da Alemanha em 2001 (Sportkontakt e Kontikontakt) e com eles eu não sabia que os pneus tinham a capacidade de ir com um parafuso (mas eu bati nos trilhos do bonde de Tula (eram 185/60 R14) após cerca de três anos de operação (desde o momento da compra do carro, eles estavam desgastados até o sangue, mas mantiveram sua forma)) Até agora, eles só foram operados em uma temperatura de + 20 ... + 10 * C, talvez seja por isso que eles ainda estão macios. Mas devido ao fato de que apenas tseshki permaneceu no mercado Yandex, eu peguei especialmente o velcro de inverno para que eles fossem mais macios em todas as estações. Pesado, kg 1,5 mais pesado que os carros de passeio. A parede lateral é macia apenas mais perto do piso. Ao redor do anel em geral, cm e meio. Ainda não usei em uma tábua de lavar a 100 km/h. Levei um porco no puxão, a partir de 185/80 R14C consegui sentir apenas os BTs15 all-season, ali o flanco é só carvalho, o céu e a terra estão com este. Além disso, os vendedores analfabetos garantiram que todos os tseshki tivessem a mesma parede lateral de madeira que os BTs15, a partir do qual o ponto tocava ainda mais forte. Mantenho a pressão 2.0, acrescento um ano depois: não há balé durante as manobras, apesar de ser tão alto. Eu andei em uma lagoa congelada até a neve cair (gelo espelhado), se eu fui derrapando, então ficar no gelo só pode ser feito ligando o neutro. No mingau você sente superioridade em relação aos outros usuários da estrada.

  • H
    excelentes pneus, muito satisfeito

  • K

    excelente modelo

    Eu levei um parceiro para uma torta, porque . pneus leves a diesel não resistem particularmente às nossas estradas e estacionamentos urbanos permanentes nas calçadas. A escolha com o tamanho 175/70/14 é pequena, por isso escolhi esta borracha. Inicialmente, quando a vi, pensei que se comportaria mal na neve, mas me enganei. 1 temporada. durante esse tempo, nem um único furo. O mais agradável é que o consumo de combustível não mudou muito em comparação com os pneus de verão (a diferença foi visivelmente maior no inverno anterior pneus). Portanto, acho que o preço da borracha foi facilmente compensado pelo consumo de combustível. Embora tudo seja relativo. Para tseshki preço muito adequado. Tendo em conta a experiência de utilização de inverno e impressões, levei Continental Vankokontakt 2 para o Verão. Produzido na República Checa mas me enganei. A vida útil é de 1 temporada. Durante esse tempo, nem um único furo. O mais agradável é que o consumo de combustível não mudou muito em comparação com os pneus de verão (a diferença foi visivelmente maior nos pneus de inverno anteriores). Portanto, acho que o preço da borracha foi facilmente compensado pelo consumo de combustível, embora tudo seja relativo, para uma loja, um preço bastante razoável. Tendo em conta a experiência de utilização de inverno e impressões, levei Continental Vankokontakt 2 para o Verão. Produzido na República Checa mas me enganei. A vida útil é de 1 temporada. Durante esse tempo, nem um único furo. O mais agradável é que o consumo de combustível não mudou muito em comparação com os pneus de verão (a diferença foi visivelmente maior nos pneus de inverno anteriores). Portanto, acho que o preço da borracha foi facilmente compensado pelo consumo de combustível, embora tudo seja relativo, para uma loja, um preço bastante razoável. Tendo em conta a experiência de utilização de inverno e impressões, levei Continental Vankokontakt 2 para o Verão. Produzido na República Checa

Reseñas negativos (6 de 6)


  • L
    derrapando no gelo como em patins, incontrolável, então use o neutro para ficar viciado.

  • M
    não notei

  • N
    Eu não consigo me lembrar de nenhum contra agora.

  • L
    Tudo me convém. Não vejo falhas.

  • P
    Não.

  • J
    Não