Pneus Marshal Matrac MH11

  • Pneu leve de verão adequado para muitos modelos de carros populares que operam em climas temperados. Graças a um padrão de piso direcional bem pensado, demonstra boa estabilidade direcional e manuseio. Este é um exemplo de uma solução barata que pode fornecer um desempenho aceitável. A marca Marshal é propriedade da Kumho, que tem muita experiência na fabricação de pneus.

Reseñas (2 de 2)


  • A

    ótimo modelo

    Peguei pneus na dimensão 215/60R16. Carro Fiat pa-Scudo.Staraya Michelin pneus encomendados "para viver muito", por causa do pit, hérnia em 2 cilindros. Troquei todos os 4, escolhi pelo preço, a completa ausência de dinheiro grátis, rodei mais de 70.000 km no Marshal e o piso residual me permitiu dirigir mais 10.000 de maneira fácil. O indicador de custo / quilometragem será uma ordem de grandeza INFERIOR ao da Michelin. em velocidades de até 130 não senti a diferença nas marcas mundiais em termos de estabilidade e controlabilidade, meu crocodilo não vai mais)) Principalmente viagens de longa distância. Por que colocar ruído em vantagens e desvantagens, tudo é simples Bom - asfalto novo - silêncio na cabine, concreto velho ou asfalto quebrado - um pneu barulhento)) Em relação às cargas de choque. Eu fui totalmente carregado e na junção do reparo da estrada eu recebo 2 hérnias em dois cilindros traseiros, uma corda quebrada em algum lugar dentro. O resultado é tão estrondoso que é impossível dirigir.Conclusões: A borracha paga integralmente o dinheiro gasto com ela.

  • P
    Perdoar erros e buracos. As impressões antecipam a mediocridade esperada e deixam uma impressão agradável. Se você quiser mudar - meça sete vezes.

Reseñas positivos (2 de 2)


  • S
    Resistência ao desgaste, aderência em piso seco e molhado, ruído e o mais importante PREÇO

  • E
    Durabilidade, resistência ao desgaste em condução agressiva, melhor do que Nokia Hakka Green e Continental ContiPremium Contact2. Peso leve, mantém o controle dentro dos limites normais. Aquaplanagem moderada, sem inclinação, mas inferior ao Nokia Hakka Green Continental e ContiPremium Contact2. Os choques laterais resistem melhor que os pneus finlandeses, franceses e alemães.

Reseñas negativos (2 de 2)


  • R
    Barulhento (!), medo de cargas de choque.

  • S
    Consumo de combustível ligeiramente superior em relação aos líderes Nokia Hakka Green, Continental ContiPremium Contact2. Ainda há dúvidas sobre a própria empresa e nada mais.