Pneus Toyo Proxes S/T II 285/50 R20 116V


Temporadaverão
Tipooff-road
Destino rápido (Terreno esportivo)
Largura285 mm
Perfil 50 %
Diâmetro do furo20 "
Índice de carga116
Índice de velocidadeV
Direcionalidadedirecional
Simétrico simétrico

Reseñas (7 de 7)


  • J

    Recomendado para cidade e rodovia

    Eu uso 275/45R20 no Jeep Grand Cherokee 5.7 em tamanho único em diferentes aros SRT largos. Mais de 10.000 km de Omsk-Crimeia, o desgaste começou a ser visível. O barulho é invisível, instalo em março, dirijo até dezembro. Satisfeito com a capacidade de operar em temperaturas em torno de 0 graus.

  • D

    bom modelo

    tamanho 275/45 r20. Em uma rotina se comporta muito bem - sem queixas. Boa resistência ao desgaste. As poças rastejam apenas em velocidades de até 60 km / h. Se a velocidade for maior, já estoura. Dirigi até o anel viário do trevo, havia uma poça na beira da estrada, que não podia contornar, a velocidade era de 80 km / h, transportou até o para-lama, mas uma diminuição suave da velocidade e direção trabalho me permitiu sair da água "seca". Deu certo. Vou manter isso em mente para uso futuro. E, portanto, sem perguntas. Não senti o barulho. mas o Volvo XC60 tem um isolamento acústico muito bom. Em geral, estou satisfeito com os pneus.

  • O

    ótimo modelo

    Antes de comprar, li muitos comentários sobre esta borracha, gostei do fato de ser pouco resistente ao desgaste e o preço é 3-5 tr. mais barato do que abaixo. Antes de ficar (carro Volvo XC-90): pneus Bridgestone Dueler H / P Sport 255/55 18 109Y e pneus Continental ContiSportContact5 255/55 R18 Run Flat 109H, então em comparação com eles, um Toyo do mesmo tamanho 255 já parece fora para o padrão de piso e de fato, como é um pouco semicircular, 1,5 cm a menos que minhas rodas anteriores, não chama muito a atenção, mas quem ama a largura me entende, uma nuance, mas ainda mais perto de um menos um. Talvez porque ainda seja novo. Em termos de ruído: não ouvi nada de anormal, médio, tolerável, em qualquer caso, não houve reclamações. 2 vezes por temporada Arkhangelsk-Anapa - lixo. Então a borracha é boa, macia, o barulho está dentro do normal, mas o desgaste foi incrível, segundo a Continental durou relativamente muito tempo, foi caro por causa do run flata, não sei como ninguém, mas a borracha é muito dura (comparada com Toyo e Bridgestone), novamente talvez por causa do run flata. Foi gasto por 40 mil, e em princípio, qualquer asfalto aguenta. Segundo a Toyota, vou para Anapa, na chegada vou cancelar com mais detalhes sobre desgaste)

  • I
    Mas em conexão com os preços mais recentes, percebi novamente que amo Kontik, mas vou montar TOYO, especialmente porque há 10 anos é inverno exclusivamente TOYO, o preço / qualidade não foi melhor. Mas pela primeira vez coloquei o modelo de verão deste fabricante e, no momento, posso dizer que a diferença de preço em 2 vezes não é totalmente perceptível, para o que muitos chamam de "modelo de orçamento" vai muito bem. É melhor do que um dunlop com yoka com certeza, subjetivamente é claro.

  • o modelo não é para um perfil baixo

    não recomendo para x5 r20.

  • J

    um modelo excelente

    O primeiro conjunto da marca Toyo. O conselho do amigo acabou se confirmando. Estou muito feliz por ter calçado a máquina nessas latas de spray. A propósito, tive que voltar para casa por 1000 km até a casa na primeira neve do norte. O índice M+S (neve+lama) é bastante justificado. Nunca me decepcione durante uma frenagem de emergência, na presença de poças em alta velocidade ou ao bater em buracos.

  • M

    bom modelo

    dirijo há 4 anos