Pneus Yokohama Geolandar H/T G95A 225/60 R17 99V


Temporadatoda a temporada
Tipooff-road
Propósitoestrada (Terreno Rodoviário)
Largura225 mm
Perfil60%
Diâmetro do furo17 "
Carregar índice99
Índice de velocidade V
Direcionalidadeomnidirecional
Simétricosimétrico

Reseñas (7 de 7)


  • J

    bom modelo

    Carro Subaru Outback, estava no estado, pneus para todos os climas M + S Percorreu 100.000 km, comprei o mesmo novo.

  • D

    ótimo modelo

    Após 4 anos de uso , como padrão, eu comprei novamente. Calmo, bastante transitável na lama, você pode usá-lo nos períodos de transição entre as estações e não entrar em filas nas lojas de pneus.

  • M

    bom modelo

    Desgastado, eu compraria os mesmos. É dolorosamente legal rir das filas no serviço de pneus no pico. MAS: - no inverno não há gelo, o novo atrito Gislaved é uma confirmação disso - céu e terra são caros.

  • C

    excelente modelo

    Inesperadamente impressionado com a suavidade da borracha. , acabou por ser mais suave do que o meu Yakohama de inverno. No X-Trail a diesel você anda como se estivesse nadando. Devido à suavidade da parede lateral engole todos os solavancos na estrada. As desvantagens são uma extensão das vantagens. Como a parede lateral é macia, controlabilidade em 225x60R17 está no nível de um barco a vapor. Um movimento brusco e curto do leme a uma velocidade de 100 km / h não leva a nada. O carro anda como um louco, para alguns isso é uma desvantagem. Para mim é uma vantagem. Eu amo um passeio suave. Bem, eu tenho medo de cortes laterais com uma parede lateral tão macia.

  • A

    modelo regular

    Me deu bem com o Subaru Forester III no Yokohama Geolandar G95A para todos os climas. Macio, não barulhento, bom manuseio. Como um para todos os climas, você pode usá-lo totalmente, diminui a velocidade na neve e no gelo é aceitável, se você não dirigir, mas dirija com calma.

  • J

    um excelente modelo

    Eu moro em Sochi, e, portanto, sei o que são montanhas e velocidade na nossa "serpentina" :) Eu ando de Subaru XV. As curvas são muito previsíveis e ágeis - tudo se encaixa. Ele se agarra a montanhas e rios em todos os lugares e prova que off-road é para ela. Andou na neve - tudo combina! :) Conclusão: 65 mil uso duro limpou quase a zero e, portanto, agora vou pedir apenas essa borracha - compreensível, confiável! :)

  • L

    grande modelo

    Então, eu patinei 90 mil, é hora de escrever. Os pneus estão em um Subaru Outback 2011. Para 90 mil pneus nunca foram trocados. A borracha passou pela Carélia, toda a Europa, da Finlândia a Portugal e Áustria, as regiões árticas norueguesas e finlandesas, os Cárpatos, os Alpes e o Khibiny. Como dizia o clássico: "há experiência!" )) Durante este tempo não houve uma única hérnia. Houve alguns furos (parafusos na calçada, principalmente), mas nem uma vez o pneu esvaziou. Durante todo o período de operação, não houve uma única emergência ou deriva descontrolada, algumas vezes houve planejamento em uma rotina, mas é improvável que isso salve alguma coisa. No frio, a borracha não bronzeia, no verão não é consumida no momento. Surpreendentemente nas rodas traseiras após 90 mil km. desgaste de quilometragem é de 40 por cento, não mais, na frente 65-70. Eu tomo o mesmo novo.