Refrigerador de óleo Ravanson OH-09

  • Dimensões (cm): 53x45x14,5
  • Rodas para movimento
  • Instalação (montagem): piso
  • Proteção: proteção contra superaquecimento
  • Modos de aquecimento: Modos de potência: 3
  • Funções: termostato
  • Número de seções: 9
  • Área de aquecimento (m²): 20
  • Potência máxima: 2000
  • Potência alimentação: Alimentação elétrica Controle: Chave rotativa

Cor
Tiporesfriador de óleo
Elemento de aquecimentobobina
ControleInterruptor rotativo
Fonte de alimentaçãorede elétrica
Potência máxima2000W
Área de aquecimento20 m²
Número de seções9
Funçõestermostato
Modos de aquecimento3
Proteçãoproteção contra superaquecimento
Instalação (montagem)posição no chão
Rodas de movimento
Dimensões (HxWxD) 53x45x14,5 cm / peso 8,8 kg /

Reseñas (2 de 2)


  • S

    bom modelo, gostei

    A ideia de comprar um radiador de óleo surgiu depois que problemas regulares com o aquecimento central começaram na casa. Esta opção me pareceu a melhor por causa do preço baixo e da economia prometida. Foi este modelo que eu peguei por causa de sua aparência atraente, compacidade e baixo custo. Externamente, este aquecedor se assemelha a uma bateria comum, mas não chama a atenção para si e, pelo menos, não estraga o interior do apartamento.

  • L

    um bom modelo, gostei

    Um orçamento e , por assim dizer, radiador clássico. Aquece bem o ar, embora o seque visivelmente. Posso dizer que o modelo pode servir como uma boa solução para quem deseja economizar e obter um aquecimento normal de trabalho.

Reseñas positivos (2 de 2)


  • L
    As dimensões são compactas, portanto o uso não causa nenhum desconforto. A presença de rodas de rolo nas pernas é muito agradável - é conveniente e prática. Em operação, o radiador provou não ser ruim. O aquecimento da sala ocorre com rapidez suficiente (como para um dispositivo desse tipo). Depois de aquecer o apartamento a uma temperatura aceitável no modo automático, ele é mantido nesse nível. Ao mesmo tempo, o radiador fica a maior parte do tempo no estado desligado e apenas ocasionalmente liga. Além disso, é muito bom do ponto de vista econômico, pois as tarifas de eletricidade são realmente desumanas.

  • S
    Existe um termostato e um modo para a temperatura desejada na sala. Você não pode ter medo de que a sala fique muito quente ou a temperatura caia abaixo de um nível confortável, se, por exemplo, o radiador for deixado sem vigilância a noite toda. Eu até deixo à noite, ainda mantém o calor ideal. Existe uma função de proteção contra superaquecimento, não sei como funciona, mas sua presença agrada, é claro. Uma alça e rodas convenientes permitem mover o dispositivo de sala em sala, as rodas giram bem, não ficam presas e não risque o chão. O design é clássico, ou seja, não é particularmente original, mas também não é feio, o quarto parece como deveria ser, nada de especial. É relativamente barato, o que também vale a pena contar como uma vantagem. ou seja, não é muito original, mas também não é feio, o quarto parece como deveria ser, nada de especial. É relativamente barato, o que também vale a pena contar como uma vantagem. ou seja, não é muito original, mas também não é feio, o quarto parece como deveria ser, nada de especial. É relativamente barato, o que também vale a pena contar como uma vantagem.

Reseñas negativos (2 de 2)


  • A
    Não conseguimos encontrar nenhum contra até agora - o aquecedor funciona corretamente. O único problema é que, após uso prolongado, o ar do apartamento fica realmente seco. Um umidificador seria muito útil neste modelo, pois você precisa ventilar regularmente o apartamento. Por causa disso, a sala perde imediatamente vários graus de calor, então um círculo vicioso acontece: primeiro você congela - liga o radiador e aquece a sala - abre a janela para deixar entrar ar fresco - você começa a congelar novamente :)

  • A
    ar. Portanto, após uma longa operação do radiador, às vezes (principalmente para minha esposa, não para mim) há uma necessidade urgente de ventilar a sala e refrescá-la um pouco, liberando assim todo o calor do lado de fora, o que nunca é lógico.