Sigma EF 530 DG Flash

  • Flash externo suficientemente avançado com tela conveniente e controle sem fio. Pode ser usado nos modos escravo e mestre. Ao mesmo tempo, possui uma boa reserva de energia - o valor máximo do número guia é 28. É possível ajustar a potência do pulso de luz, o ângulo de dispersão da luz na faixa de 28 a 105 mm de acordo com a distância focal da óptica, bem como o ângulo de rotação da cabeça - a luz pode ser direcionada em um ângulo de 90 ° na vertical e 270 ° nos planos horizontais. Entre outras possibilidades, destacamos a sincronização de segunda cortina.

Reseñas (5 de 5)


  • J

    ótimo modelo

    Estou feliz com o flash. Alguns comentários reclamam da fraca tampa da bateria e da sapata de plástico. Ainda não me incomoda - a tampa fecha bem, não joga, o sapato, a propósito, também - não joga. Vou dizer mais, mesmo com uma roda solta, fica muito firme na carcaça. Claro, a experiência de usá-lo não é suficiente, mas tenho certeza de que no futuro não ficarei desapontado! Eu recomendo!

  • M

    bom modelo

    Meu primeiro flash. Pelo dinheiro não encontrei nada melhor. Se não houver o suficiente para Nikonovskaya, recomendo. Eu estava escolhendo entre o SB-600. Muitas vezes me decepciono ao fotografar reportagens.. Estou pensando em comprar o SB900 da Nikon.

  • L

    modelo terrível

    não para profissionais, com certeza. os botões são como uma calculadora em um relógio dos anos 80, não destacados, e o preço já é alto. melhor sb600 já pelo mesmo dinheiro. imagine para mudar para o modo manual (potência total) você precisa bisbilhotar em algum lugar, depois procurar compensação de exposição, etc., na Nikon tudo é controlado por um joystick em tempo real, aqui você tem que passar por 3 modos. a propósito, comprei há 2 dias, posso vendê-lo com desconto .não é confortável para mim .

  • J

    bom modelo

    uso Sigma desde outubro de 2008. Você tem que aprender a falar com ela... Então ela obedece implicitamente... Por cerca de três semanas eu tive que aprender a fazer tudo rápido. É muito difícil se acostumar imediatamente com todas as suas inúmeras possibilidades se não existissem esses dispositivos antes. Depois de um certo "treinamento", trabalhar em quase todos os modos (até agora não tive que usar o modo strobe) não causa mais dificuldades.

  • J

    modelo ruim

    Tomei de vez em quando.

Reseñas positivos (5 de 5)


  • S
    O preço, em comparação com o "nativo", é muito bem construído - fiz no Japão, em termos de funcionalidade é melhor que o SB-600. É inflamado a partir do built-in.

  • H
    Vale o dinheiro. Poderoso.
    Relativamente fácil de operar.

  • A
    nenhum

  • L
    Muitas funções de usuário: luz de modelagem, disparo em velocidades de obturador de até 1/4000, flash estroboscópico, feixe auxiliar de foco automático, ampla faixa de zoom, controle de energia, luz de fundo da tela , etc - tudo disponível para configurações manuais. Funciona muito bem como escravo do flash embutido. A softbox nunca cobre os LEDs de foco automático.
    Preço.

  • N
    preço. Funciona bem como um puff escravo